quinta-feira, 5 de março de 2009

Silencio

Silêncio, escute, o tempo parou
E o abraço é curto e frio
Nada restou
Nada, além desse vazio

Um toque, nós dois, um beijo
Hoje vim pra me despedir
Não adianta você sorrir
E lembrar de antigos desejos

Desculpe! Não sinto!

“Você não poderia estar bem pelo bem que faz à minha vida?”

Talvez eu queira te esquecer
Talvez você deva me esquecer
Mas deixe o silêncio falar
E o olhar no fim da noite nos entregar

Silêncio, meu tempo acabou
No fim ninguém prevê
Não somos como os seriados que passam na tevê
A dor é real
E sempre que eu lembrar será igual

Talvez eu queira te esquecer
Talvez você deva me esquecer
Mas deixe o silêncio falar
E o olhar no fim da noite nos entregar

Silêncio, não há mais o que dizer
Mas se for me esquecer
Me esqueça devagar
Que é para eu ter tempo de chegar

13.novembro.2008