quinta-feira, 5 de março de 2009

Mil anjos


Mil anjos.
Com mil áureas de cores inusitadas.
Tantas que o arco-íris perde até a emoção.

O pé ainda está dolorido, a viagem é longa.

Rosa com rajadas em verde. Azul bebê com um tom de branco meio amarelado.
Algo indescritível então nem me prolongarei.
Aqui está tocando Beethoven, não que seja da minha maior preferência, mas agrada meus ouvidos.
Não tanto como tua voz.

Consigo de olhar daqui de cima, e você ta se tornando uma pessoa, tão linda em este seu novo corpo.
Continua a mesma menina.
O sorriso um pouco mais brilhante, o olhar um pouco mais atraente.

A sensualidade a mesma, e talvez acho que consigo ate sentir o seu abraço.
Daquele jeito de urso, o mais apertado.
Aquele que diz tudo que as palavras não conseguem.
Aquele que é mais direto que um olhar, e mais quente do que aquele caldinho pro inverno.

Daqui eu olho tudo, daqui eu ainda te observo.
Quando eu descer do pára-quedas, talvez não me lembre.
Mas minha alma vai te achar, e vai te reconhecer.
Sem nenhuma dúvida, eu vou saber que no fundo, é e será você.

E uma dica, que agora não pode ser falada.
Por um beijo, um sorriso e um abraço.
Eu te amo.

20.feveiro.2009