quinta-feira, 5 de março de 2009

Luzes piscando


Bom se eu parar pra enumerar, vão ser bons dígitos a mais no teu dia.
Eu não sei, o quanto eu to me afundando em alguma lava.
Não sei o quanto ta ficando escuro.

Agora tem luzes piscando: SAIDA
Só que eu já entendi a sincronia.
É apenas duas vezes na semana, ou três se eu rezar muito ainda.

Mas isso não é suficiente para que eu me alegre pelo resto da semana.
Não é suficiente pra que lembre e continue na escuridão sem medo.

Meu travesseiro já está ficando acostumado a sentir minha cabeça deitando lentamente.
E fazendo que ele se ensope a praticamente todas as noites.
Acho que é algum tipo de teatro de fantoches.
Porém parece vida real.
Porém ainda não aplaudiram.

Platéia muda.
Cenários reais.
Pessoas de verdade.
E partes banhadas com fluido lacrimal.

A peça talvez esteja na metade.
Ou nem começou, ou já está chegando ao fim.
Não sei quanto tempo eu agüento.
Quanto tempo falta.

Não vejo luz. Não vejo vulto. Não vejo nada.

E em passos escuros vou jogando pedaços de esperança.
E acho que vou puxar a primeira corda que eu sentir.
Talvez eu não veja mais a luz piscando.
E talvez eu definitivamente ficando fora de tudo isso.
E não sei talvez eu esteja literalmente apaixona por uma pequena e linda luz.

Pode parecer idéia de louco.
Mas é o único foco de felicidade da semana.
E eu tenho medo de escuro, só para lembrar.


28.feveiro.2009