quarta-feira, 4 de março de 2009

Detestavel



Eu sou do tipo de pessoa estranha.
Que poucas pessoas conseguem decifrar alguns trechos de mim, e isso que complica, apenas trechos, por mais que me conheça por mais que conviva, são apenas trechos e não a obra completa.
Sem mascaras e sem camuflar: Sou a pessoa mais chata que você já ouviu noticia. Sou chata quando não gosto do fulano e tem até que um ar de ironia. Sou chata, ainda mais quando gosto, não fui criada pra dizer tchau, sem ter teu numero, e-mail o que for. Sou chata com quem está por perto, por ter que agüentar minhas TPM’s que às vezes não são só em fim de mês, e é mais provável que essas TPM’s venham cada vez que fico estressada, cansada, ou nervosa por um simples idiota que esbarra comigo na rua.
Sou do tipo de pessoa, que fala alto, grita sem se dar conta, e que fala tudo na lata sem ter medo. Que odeia todo tipo de ser humano, o amigo, o inimigo (mais ainda), o homem, a mulher, a vagabunda e a santa. Falo coisas sem sentido, mas reflita, ou deixe de lado como se fossem conselhos de estranhos, é sou um estranho. Falo sozinha e de verdade tenho esse custume. Sou obcecada por pessoas que entendam meus pontos de vista, meus pensamentos, através de um olhar, mas como já falei no inicio desse relato, sou um obra complexa, tipo um filme de ficção cientifica, que você não consegue imaginar o que se passa na cabeça do autor, enquanto escreve.
Sou cheia de querer, cheia das vontades, quero tudo na hora, e se não for possível, agüenta que lá vem bomba! Sou fácil de explodir e difícil de lidar. Sou escandalosa, brincalhona, idiota, risonha, e gosto de fazer minhas próprias piadas mesmo que elas não tenham graça, e quando você não ri, eu dou um sorrisinho e afirmo que foi eu que fiz só pra ver se tem um pingo de bom humor em você. Gosto de testar as pessoas, como se tudo fosse um jogo, passo em falso? Bum! Comi teu rei!Gosto de falar de mim, em todos os momentos, meu problemas e tudo mais, repito coisas direto, fatos que aconteceram, e te faço conhecer a historia melhor do que eu de tanto contar. Sou até que amiga, não fale mal de um amigo meu se não tu morre! É bem assim, defendo com unhas de dentes.
Adoro ser brega, e colocar a primeira roupa do guarda-roupa ainda bem que tenho conselhos de moda particular. Tenho dores na coluna sempre, e gosto de ver tudo mudado. Sou do tipo de pessoa que muda constantemente, da água pro vinho em questão de minutos.
Tenho dois ou três amores e nada mais, o tipo de pessoa oca, que não tem nada pra oferecer, então nem perca seu tempo, sou detestável.
Um beijo com sangue do seu namorado, aquele meu amante.

14.novembro.2008