quinta-feira, 5 de março de 2009

Penso


Penso, penso e continuo pensando.
O tempo vai passando lentamente.
Desculpa, estou triste.
E o relógio é o meu maior inimigo.
E alguns km, me fazem ficar com saudades.

A minha mente me condena mais a cada minuto.
E eu sei que não posso voltar à sexta passada.
E por mais uma vez queria mudar, ou camuflar o instante anterior.
E te colocar perto de mim, preso.
Para que nunca mais sinta o vento gelado.

Então apenas imploro teu perdão.
E sei que contigo eu sempre erro.
E nunca sei o porquê.
E eu apenas sei um por que.

O porquê te escrevo, o porquê quero falar contigo.
Para resolver tudo e te colocar aqui perto de mim.
Como o rei sempre fica perto da rainha no xadrez.
Porque eu gosto de você, e nós sabemos disso.
Como jamais gostei, e por tanto tempo que nem meus dedos são capazes de contar.

Apenas tente entender, apenas tente me perdoar e ficar comigo.
Por mais alguns verões, por mais alguns invernos.
Outonos, primaveras...

E quando, se sentir sozinho alguma vez na vida.
Saiba que sempre terá eu aqui.
Morando em Suzano, em São Paulo.
No Canadá, na China em qualquer lugar.

Não importa, o tempo que passe, em que estação estamos.
E quanto tempo não te vejo.
Te amarei, gostarei de você enquanto viver.
Sentirei saudade um minuto antes de você dizer tchau.
E talvez eu realmente seja depende de teu carinho...
E talvez isso nunca mude.

13.novembro.2008