terça-feira, 10 de março de 2009

Jaleco


Poderia gritar andando pela praia, pena que o tempo está frio, e eu estou sem carro. Poderia me jogar para cima de qualquer um, mas o meu desejo te chama. Gostaria de usar frases no passado, quando fosse a seu respeito, mas quero tu em meu presente-futuro. O tempo não vai mudar, é o que disse a tv. Conversei com ela nesta manhã. Liguei para telefônica e falei meus segredos mais absurdos, a mulher que me ouvia desligou na minha cara, sem ao menos falar "mais alguma coisa senhora?”. Tudo isso não passa de frases, não passa de palavras. Estou assim, pelo remédio que tomei fora da validade, me desculpe qualquer incomodo. Mas minhas dores estão acabando com a minha mente. Ou é você que esteja no meu coração e me faz escrever coisas assim? Insignificantemente, estou aqui do lado do telefone esperando uma ligação, a sua eu acredito, porém o telefone não tocou e eu não durmi, e a base de remédios que eu não posso ficar. É o que o jaleco do meu médico diz.


13.novembro.2008