domingo, 10 de maio de 2009

Tictictictac


Acho que nunca desejei tanto que alguém estivesse mentindo pra mim.
Uma simples e conhecida trapaça da minha mente hipócrita.
Uma forma de preservar a esperança sem que eu pareça tão tola.
Hoje o dia não passa.
Hoje ainda é hoje e sabe, nem queria que fosse amanhã.

Porque a gente não passa o tempo que quiser em apenas segundos?
Porque não vendem pílulas do tempo na farmácia em vez de anti-depressivos?

Hoje eu sou mais uma tola, rezando pra que o dia passe logo.
E isso me deixa pra baixo.
Eu isso não me agrada.

Eu não quero ser que nem você.
Apenas mais uma nuvem no formigueiro.
Sendo alvo de alimento alheio.

Hoje nada basta, porque o tempo não passa.
Acabou a pilha ou o relógio apenas me testa.

Minta e apareça agora na minha porta.
Falando “surpresa” ou me assustando.
Mas me tire dessa agonia, que me atormenta.

E cada vez mais o tic-tac fica mais devagar.
E eu aqui, morrendo aos poucos.
Aos tédios.
30.abril.2009