terça-feira, 12 de maio de 2009

Rotina


A sua nem me importa.
A minha é a mesma coisa sempre
Acordar, tomar café, me arrumar, colégio.
Estudar, intervalo, estudar.
Almoçar, trabalhar, internet, comer, dormir.

Minha cabeça quer quebrar isso, detonando meu dia.
Minha cabeça, manda pro meu corpo informações erradas, trocadas.

E eu nem tenho como agir contra.
Porque é a placa mãe.
A placa mãe que é o problema.
Terei que manipulá-la.

Com meu jeito de futura publicitária.
Com piadas de teatro, que voltarei em breve.
Esquecendo falas e assim mesmo, perdão pro Cidão.

Hoje vou vestir uma linda mascara e começar a peça.
Por favor, no final, aplaudam.

Desculpa mas não vou terminar, a rotina me chama.

Hora de comer। Hora de dormir। Hora de morrer। Hora de assistir
Hora de pensar em mim। Hora de nada। Hora de trabalhar। Sem hora। Sem tempo।
Sem nada। Sem mundo। Sem fundo। Sem mundo...

E eu sempre falo de rotina, minha maior inimiga. E é rotina já falar da tão inimiga-amiga rotina.