terça-feira, 21 de abril de 2009

Hoje não.. existe

Eu não nasci, eu não vivi e não morri. Eu não bebo, não mato, não fumo. Não faço tantas coisas que as vezes...
Pulo faixas da vida. Não faço lição, não sou boa aluna e quem te rótula? Não gosto de viajar, não gosto de ficar no cais. E com quantos rapazes você já ficou? Quero talvez um dia, saber o quanto a vida é grande e nobre. E talvez eu abra uma poupança e apenas compre-a. Para facilitar. Facilitando a vida. Perdendo a real saída. Dizendo não, pros meus erros, atritos e meus aflitos de pequena menina. Hoje não faço mais nada. Hoje não penso em mais nada. Hoje nem é hoje. Hoje eu espero o amanhã. E quem sabe se no amanha eu quero o hoje. A minha vida desregrada é assim. O meu coração conturbado, ó ta batendo aqui. Hoje não tem data. Hoje não tem nada. Hoje é um dia frio. Hoje eu me calo. Hoje talvez seja a pequena madrugada. Ou talvez minha vida assim, meio que arremessada. Nem quero entender no contexto que eu me enquadro. Hoje eu só quero retângulos. Hoje eu só quero luzes. Hoje eu só quero circunferências. Hoje eu não quero mais nada. Hoje a felicidade já está completa. Ou nem encheu um pouco para aparecentar sua falta. Hoje não é hoje. E talvez amanhã eu queria o agora. E talvez seja tarde, e eu nem saiba disso.
Mas eu acho que o hoje não existe. É minha vida desregrada é apenas assim. Louca, confusa, muda. Doida, maluca, cabeçuda. Adjetivos que são fáceis pra me classificar.Mas hoje eles nada podem revelar.

16. abril.2009