terça-feira, 20 de setembro de 2011

noventa dias

E os dias vão se passando
O dia que você se foi já completa três meses
E ainda essa dor, agonia continua aqui
Interagindo diariamente com minha mente e principalmente, meu coração
Meu corpo já chega agir de maneira anormal
Como um dependente que está na abistinencia
de carinho, de amor, de bem estar - profundo

Se você não sabe
eu durmo contigo quase todas as noite
Estou contigo a todo tempo
como se minha alma, passa-se a estar ao teu lado e não no meu corpo
Como ficar perto de ti fosse mais importante do que estar comigo
e nisso fico em estado de vegetação
Não sinto, nem fome, não sinto sede
Apenas sua falta!

Que já tentei suprir milhões de vezes
E achei algo legal: fechar os olhos
E ver você entrando no quarto
com o sorriso mais lindo que pude ver
com o cheiro mais delicioso que já senti

Fecho os olhos novamente
Pra te ver
O corpo arrepia
O coração chega acreditar e bate um pouco mais acelerado
A sensação de bem estar começa a chegar
E meus olhos se enchem de água
Minha mente não consegue te materializar, e em questão de segundos
você se vai, aos poucos, se dissipando no ar

E volto a estaca zero
volte, volte logo
As portas estão abertas, meu telefone ainda é mesmo, e sempre será
como combinamos
Ainda sinto a mesma coisa só de pensar em lhe ver
frio, frio na barriga, como se mil borboletas estivessem batendo as asas

Que você viva hoje! Viva muito
E que sinceramente sinta falta, muito
E que daqui um tempo...
Volte!
Até porque: Tantoqueficariaavidainteira!