quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Perdido

Faz tempo que não vejo razão em meus atos, nas minhas falas. O mundo se perdeu em um vazio sem fim. Não sei o quanto me atolei nesse mar escuro, e nem sei quando vou me libertar e sair daqui. Talvez jamais, talvez aqui seja a minha própria cova. Será que eu posso lutar por um espaço melhor? Ou devo ficar parado, esperando a vida me levar sem ter direito de escolha?


O som se perde e a minha escapatória mais fácil se perde. Não me recordo a forma que seu olho brilhava e como se sentia ao estar comigo, talvez você mesma não se lembre. Ai está mais um problema.


Minhas formas de vida foram decapitadas por mim mesmo, a própria arma e a própria vitima sou eu. Culpado de mim mesmo. Preciso arranjar alguma forma de sobrevivência, alguma forma na qual eu possa encontrar nesse meio escuro, realmente preciso de ajuda!


28.outubro.2009